Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente em nosso site ou através do site dos correios. O código fica disponível para rastreamento até o próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Quanto tempo até eu receber o meu pedido?
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Considere o início da contagem do prazo de entrega a partir da postagem do pedido. Sábados, domingos e feriados não são considerados como dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 12h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido, você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
O correios faz três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o nosso centro de distribuição. Se o seu pedido estiver em atraso entre em contato conosco para que possamos verificar o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda se encontra extraviada.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Fundada em 2018, a Ed Esportes oferece aos operadores produtos novos de qualidade e com preços justos, aliados a um bom atendimento, feito por profissionais que intendem e praticam o esporte, garantindo, assim, aos nossos clientes uma experiência de venda agradável e humanizada com todo o suporte que o operador precisa.